segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Avril Lavigne - O que aconteceu em 2007

Numa época conturbada em que Britney Spears raspa a cabeça, Paris Hilton é presa, Lindsay Lohan começa à usar drogas, etc. a musa punk-rocker-skatista-gothic-pop não se contentou em chamar atenção mudando radicalmente de visual, abandonando o hairstyle Christina Aguilera pra uma coisa mais Fergie. Como se não bastasse a transissão das munhequeiras, calças largas e gravatas para mini-saias e decotes para se atualizar, essa drogada safada decidiu adicionar um toque mais atual, como o rap à suas melodias.
Cantoras pop como Britney Spears, Mariah Carey e Christina Aguilera já fazem isso há anos, mas como a nossa loirinha é rebelde, ela nunca segue a moda quando ela começa, ela espera e, se não sai de moda, ela imita e diz que amadureceu.
Imitar, copiar, não é nenhuma novidade para Avril Lavigne. Só no último CD, já foram acusados dois plágios e um título nada original. Está sendo processada por plagiar "I Wanna Be Your Boyfriend" (The Rubinoos) com a música "Girlfriend" - que, apenas pelo título , nota-se certa semelhança - e é apontada por plágio de "I´m The Kinda" (Peaches) com "I Don’t Have to Try", porém essa acusação não foi levada à justiça.
Chantal Kreviazuk, a primeira a acusar Lavigne de "roubar" uma de suas composições, teria dito no começo do mês que a cantora "cruza a linha da ética e ninguém fala nada". - Informa o site Jovem Pan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário