quarta-feira, 2 de abril de 2014

Como irritar cada signo com uma única frase

Como irritar um ARIANO com uma frase?
“Já que o que eu te pedi não ficou bom, deleta e começa tudo de novo.”
Como irritar um TAURINO com uma frase?
“Eu tomei a liberdade de doar algumas roupas suas pra caridade.”
Como irritar um GEMINIANO com uma frase?
“Agora você vai ouvir o que tenho a dizer sem fazer um pio.”
Como irritar um CANCERIANO com uma frase?
“Gostei da sua família, mas essa sua irmã, hein?”
Como irritar um LEONINO com uma frase?
“Você tá bem, mas seu auge já passou, né?”
Como irritar um VIRGINIANO com uma frase?
“Tive que fuçar suas gavetas pra tentar achar uma coisa, me desculpa.”
Como irritar um LIBRIANO com uma frase?
“Você faz essa carinha de bonzinho, mas acha que eu não sei quem você é?”
Como irritar um ESCORPIANO com uma frase?
“Que fofo, você é esforçado… mas já tive transas bem melhores.”
Como irritar um SAGITARIANO com uma frase?
“Agora que a gente namora, vou te dizer quando e como você poderá ver seus amigos.”
Como irritar um CAPRICORNIANO com uma frase?
“Você paga este jantar que o próximo é por minha conta?”
Como irritar um AQUARIANO com uma frase?
“Que bacana sua roupa, eu usei uma dessas em 2009.”
Como irritar um PISCIANO com uma frase?
“Legal a gente namorar grudadinho, mas você sabe que você tem casa, né?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário