sexta-feira, 25 de abril de 2014

Horóscopo da Moda

ÁRIES | Áries inicia o zodíaco com confiança e força, características típicas de um signo de fogo. A mulher deste signo tem um entusiasmo contagiante, inclinação para a liderança e esta sempre faminta de novas aventuras. São cheias de iniciativa, e costumam optar por novas alternativas em vez recorrer às já utilizadas por outras pessoas. Sempre muita agitada, prefere calçados confortáveis e bem baixinhos. As rasteirinhas com amarrações no tornozelo e estampas abstratas em cores quentes como vermelho, goiaba, tangerina, laranja e amarelo não pode faltar no seu verão. É pra deixar sua sandália em evidência, use com short e bata soltinha.

GÊMEOS | As geminianas são versáteis, têm uma imaginação fértil que às vezes beira a loucura sadia. É o signo mais criativo do zodíaco. Se adicionarmos a este signo de ar a dualidade dos gêmeos que o simbolizam, teremos como resultado uma personalidade forte, social e tagarela. São muito inteligentes, boas amigas e excelentes companheiras de farra. Versátil, gostam de todos os modelos de calçados. Com tachas, tons vibrantes, florais ou materiais rústicos. Ela usa, abusa e se diverte com todas as possibilidades. Nas cores, brinca dos tons vivos às candy colors, do néon ao natural. Pra descontrair na temporada, aposte em um sneaker supercolorido com vestidos curtos. Não se esqueça de compor com bolsa e acessórios coloridos.

TOURO | Regida por Vênus, deusa da beleza, é extremamente vaidosa e feminina, manifestando esta característica com discrição e suavidade. Exageros não combinam com ela. Sensualidade sim, mas sempre na medida certa. Na hora de escolher seus calçados, a palavra de ordem é qualidade. Sentir-se-á atraída por materiais nobres, de toque macio. Peep toes e escarpins de saltos altos com materiais vazados a laser agradam em cheio. Em cores vibrantes e combinadas com peças de alfaiataria, como uma saia, camisa e acessórios discretos, deixa seu visual com apenas uma palavra; elegância.

CÂNCER | As cancerianas são eternas românticas, o que se deve às suas emoções afloradas e à sensibilidade. É considerado o signo mais emocional do zodíaco. São intuitivas, espirituais e transitam muito bem no mundo das artes e da poesia. Neste verão seu melhor calçado é a sandália de salto baixo a médio. No quesito cor, candy colors é sua melhor aposta. Investir nas sandálias em estilo retrô é garantia de fazer bonito. Pra compor o look, ficando elegante e cheia de estilo, use com vestido e jaqueta curtinha. Nos acessórios, aposte naqueles com uma pegada vintage!

LEÃO | As leoninas são dominantes, naturalmente criativas e extrovertidas, além de afetuosas e generosas. Fortes e honradas, adoram ser o centro das atenções. E na sua produção não poderia ser diferente. Ter os holofotes sobre ela é seu mantra! Para o verão 2013, as sandálias em salto alto, metalizadas em tons de ouro rose, prata e cobre são suas queridinhas. Para uma produção chique, invista em saia reta de couro, top e nos acessórios, os máxis, claro!

VIRGEM | Por ter a regência de Mercúrio, Deus da Comunicação, em um signo da terra, busca nos calçados acabamento impecável e com detalhes que valorizem o acessório. Preza acima de tudo a qualidade. Signo da lógica, raramente age por impulso. Seu elevado senso de crítica faz com que seja exigente com o que calça. Sandálias de salto médio em tecidos florais, enfeites de flores e metais e uma cartela de cores mais suave são suas preferências. E é perfeita para looks urbanos: calça jeans reta, camiseta branca e blazer acinturado. A virginiana fica básica com elegância!

LIBRA | Assim como seu símbolo do zodíaco, a balança, as librianas são perfeitamente harmônicas e equilibradas. Romântica, encantadora, respeita muito a natureza, é amável e gentil. Por serem flexíveis, gostam de todo tipo de calçados. Dos mais pesados até os mais leves. Para o verão 2013, a sapatilha com biqueira cheia de tachinhas é seu sonho de consumo. É linda, atual e muito estilosa! Nas cores, prefere passear pelos tons de rosa, vinho, salmão, champanhe, lavanda. No look, use no dia a dia com calça legging, blusa básica comprida e nos acessórios, invista em um mix de pulseiras multicoloridas!

ESCORPIÃO | Escorpião é conhecido como o signo mais intenso do zodíaco. É poderoso, intenso e apaixonado. Sua tenacidade e força de vontade são imensas, no entanto, são também emocionalmente muito sensíveis. Mulher cheia de erotismo e personalidade forte, a escorpiana tem pra este verão os calçados com estampa de cobra coloridas em diferentes tonalidades sua melhor aposta. No look, aposte em vestido fluído liso e blazer acinturado e componha a produção com bolsa básica e acessórios discretos.

SAGITÁRIO | Com espírito independente e enérgico, as sagitarianas sempre estão explorando algo, aprendendo, criando. Têm caráter otimista e, por isso, tendem a atrair a sorte. Procuram calçados confortáveis, que permitam sua livre mobilidade. Pra estação mais alegre do ano, uma rasteira supercolorida, é ideal para os dias quentes. Adepta de produções despojadas, a sagitariana fica super alto astral com uma bermuda jeans reta com blusa de modelagem ampla. Daí é só arrasar!

CAPRICÓRNIO | Como um típico signo de terra, as capricornianas são confiáveis, práticas e sérias. É o signo mais estável do zodíaco. A praticidade e a autodisciplina são parte de sua natureza, mas também sabem apreciar a beleza e desfrutá-la. Em suas produções, prefere o tradicional. Nada de ousadias ou revoluções em seu guarda-roupa. E é claro que as sapatilhas são suas queridinhas, já que deixam seus pés mais femininos e mais charmosos. Os modelos com ponteira metálica e candy color são suas preferências neste verão. O azul, o amarelo clarinho, o verde menta e o rosê, cores CupCake, vão adoçar seu visual. Use com calça skinny e camiseta básica comprida. Coordene com jaqueta jeans, e você estará pronta pra arrasar!

AQUÁRIO | Não se deixe enganar pela independência de Aquário. Sob a aparente autonomia, encontra-se uma veia romântica e tímida. Aquário é um signo de ar de natureza leal, espiritual e intuitiva. São comprometidas e fieis aos seus entes queridos. Geralmente, vêem o lado positivo de uma situação e, são otimistas em relação à vida e ao amor. Super agitadas preferem calçados que as deixem com os pés bem fincados no chão. A rasteirinha com amarração no tornozelo é tudo de bom pra ela! Em cores vibrantes, como turquesa, coral e neon, melhor ainda! Combine com bermuda jeans e coordene com blusa lisa. Aposte na rasteirinha que é a cara das aquarianas e deste verão 2013.

Peixes | Piscianas são pacientes e amáveis, intuitivas e carinhosas no relacionamento com os outros. É um signo de água com coração aberto, espírito generoso e muita compaixão. São ratas de brechós e pra este verão 2013, calçados inspirados no movimento Neo Vintage, que celebram as décadas 40 e 60, como sapatos-boneca e escarpins são seus sonhos de consumo. Cores doces, a La cupcake fazem a sua alegria. Use com peças super femininas como renda e cores claras. Para os acessórios, aposte nos delicados.

http://unitmagazine.com/astrologia/astro014.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário