sexta-feira, 25 de abril de 2014

Qual é a bolsa para cada signo

Áries | Mulher atirada, impulsiva e dinâmica, combina bem com os modelos triangulares, cravejados com brilhos e, de preferência, coloridos.
Dica fashion: Precisa aprender a encontrar o equilíbrio entre o masculino e feminino em suas produções.

Touro | Clutch de palha com alça curta de cetim tem tudo a ver com a personalidade cheia de graça desta nativa regida pela deusa da beleza, Vênus.
Dica fashion: Gosta de tudo que é bonito e de textura agradável. É a personificação da beleza!

Gêmeos | A clutch em versão maior é ótima para esta mulher que não abre mão de andar com “tudo” na bolsa; cartões, celular, documentos, maquiagem... Modelo em couro, com detalhes em cristal e alça de corrente é seu verdadeiro delírio!
Dica fashion: Gosta de humor na sua produção visual. Seus acessórios e roupas têm que transmitir uma mensagem...

Câncer | Romântica, delicada e tímida, combina bem com aquelas que tenham cores e estampas femininas, que, além de dar um charme extra à bolsa, cai como luva em sua personalidade suave!
Dica fashion: Bolsas e roupas em tecido acetinado, crochê, tramas ou tricô rendado ficam muito bem em você.

Leão | Mulher dramática e extrovertida, a leonina busca, neste acessório, qualidade e exuberância. As de materiais preciosos, como crocodilo e python combinados com lurex e jacquard são seu maior fetiche.
Dica fashion: Para manter intacta a imagem de glamorosa, opte nos acessórios e roupas com produções sensuais com aplicações de cristais ou estampa de animais.

Virgem | A virginiana tem um estilo simples, discreto e minimalista. Seu modelo tem que ter estes atributos. O modelo envelope de couro texturizado na cor nude é sua bolsa ideal.
Dica fashion: Os detalhes são muito importantes para você. Nunca compre uma bolsa ou peça de roupa sem conferir minuciosamente este aspecto.

Libra | Clutch metalizada, puxando para o prata e as de acrílico combinam com o estilo criativo e cheio de bossa da libriana.
Dica fashion: Fashionista do zodíaco, sabe combinar como ninguém bolsas vintage com produções contemporâneas, ficando divina. Seu estilo é único!

Escorpião | Misteriosa, dramática e sexy, a mulher de Escorpião ama clutch que tenham um ar de erotismo. Melhor se for preta, em couro brilhante e com adereços que brinquem com tabu; caveiras, símbolos fálicos... O modelo em couro de píton, preta, bordada com pérolas negras é tudo de bom!
Dica fashion: Bolsas em formatos ousados, em estampas de animais, como a cobra e couro, seduzem esta poderosa mulher.

Sagitário | Despojada, fica com um ar mais sério e formal com uma clutch charmosa feita de miçangas na cor creme com bordados de florais rosa e verde.
Dica fashion: Coleciona acessórios de outras culturas e é adepta de peças confortáveis e descomplicadas.

Capricórnio | Clássica, comportada e elegante, a capricorniana deve investir na clutch formato envelope em matelassê preto. Este é o acessório tem-que-ter do seu closet!
Dica fashion: Signo de mulheres sérias e conservadoras. Não surpreende o fato de que a bolsa pretinha básica seja um dos seus acessórios favoritos.

Aquário | Excêntrica, criativa e moderna, tradução perfeita de sua personalidade. E seu modelo de clutch tem que ser, no mínimo, exótico; como em formato de animais com aplicação de ametistas ou de cristais.
Dica fashion: Estão sempre antecipando o futuro e, geralmente, lançam moda. Preferem acessórios e roupas diferentes e modernos.

Peixes | Mulher criativa, suave e sentimental, ama as mais delicadas e de formas arredondadas. Uma boa opção é de cetim com aplicação de plumas.
Dica fashion: Tem forte senso criativo, sabe montar produções e usar acessórios que impressionam com toques de encantamento e fascínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário