sexta-feira, 25 de abril de 2014

Divas de cada signo

Capricórnio
Com seu parceiro é muito exigente, já que pede  o mesmo que dá, e si não consegue, pode chegar a extremos em conseqüência de ciúmes. Inclusive pensar em uma separação. Uma capricorniana é família antes de tudo, ama ficar em casa com sua família e amigos.

Aquário
A mulher de Aquário a tudo que faz, dá um toque especial e pessoal, podendo ser no seu trabalho ou no seu lar, e inclusive na sua maneira de vestir, pode por vezes ser extravagante. Ela é divertida, rápida, esperta, demasiado possessiva e em muitas ocasiões, sobretudo com seu parceiro e filhos, onde o ciúme se coloca em evidência.

Peixes

A pisciana demonstra facilmente afeto. É sensível, terna e a mais carinhosa do zodíaco. É a companheira perfeita, amiga e grande parceira.

Áries 
As arianas são muito impulsivas, passionais e sabem sempre o que querem. São pessoas que tem o dom de mandar e um caráter muito forte e positivo. Tem claro o que querem de sua vida. São mulheres atraentes e gostam de chamar a atenção. Não gostam que sejam mandadas. No amor, gostam que sejam tratadas com a mesma paixão que elas são capazes de dar.

Touro
As taurinas são auto-suficientes.  Para  conseguir seus objetivos, sobretudo profissionais, são capazes de grandes sacrifícios. Podem ser reconhecidas facilmente, porque são finas, elegantes e bem vestidas. São muito ligadas nos aspectos físicos, no lar e em seu trabalho. São trabalhadoras, pacientes e lutadoras.

Gêmeos
Como boas geminianas, gostam de viver cada momento e quanto mais intenso for, melhor. A mulher de Gêmeos se caracteriza por ser esperta, engraçada, inteligente, inovadora, apaixonada por aventura e quando inicia uma relação, não pensa no futuro.

Câncer 
As mulheres cancerianas mudam muito de humor, porém são fortes e protetoras. É perceptiva, intuitiva, sensível, sentimental. Esta sempre melhor quando casada, e demonstra grande amor por seus entes queridos.

Leão 
A leonina é muito versátil e pode fazer diversas coisas ao mesmo tempo. É incansável, trabalhadora e muito organizada e quando pensa em um objetivo, não há nada que consiga  pará-la.  Tem um caráter forte, porém igual quando se exalta, é capz de acalmar-se e se tiver que pedir perdão, fará sem nenhum problema.

Virgem
A mulher de Virgem é generosa e amável, até ao ponto de deixar suas prioridades de lado. É uma pessoa de total confiança. Entrega-se de corpo e alma para quem necessita de sua ajuda.

Libra 
Dificilmente uma mulher de Libra será vista discutindo. Tem grande beleza física e sabe dar um toque pessoal a tudo que faz. Procura deixar as pessoas confortáveis e em paz. É uma mulher tranquila e pacífica.

Escorpião
As pessoas que estão próximas da mulher de escorpião se sentem seguros e protegidos. No amor, pede ao seu lado uma pessoa criativa para que a relação não caia na rotina e monotonia. É sedutora e irresistível, porém dentro de si, esconde uma mulher muito ligada à família e ao lar.

Sagitário
As mulheres de Sagitário têm muito claro o que querem e onde querem chegar. É trabalhadora, inteligente, bem humorada e sempre consegue alcançar suas metas mais altas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário