sexta-feira, 25 de abril de 2014

O Estilo Pessoal de Cada Signo

Áries- A palavra-chave de seu estilo pessoal é “impacto”

A mulher ariana mantém-se atualizada e não olha para trás em busca de inspiração. Como não gosta de complicação, simplificar é a sua primeira regra de se vestir bem. Suas roupas são uma forma de colocar pra fora como se sente por dentro. Roupas inovadoras e contemporâneas combinam com seu estilo. Seu signo é regido por Marte, o mais masculino dos planetas, dando a ela uma inclinação natural para usar roupas com estilo masculino.
Sua cara: Peças desconstruídas, confortáveis e atemporais e looks descombinados tem tudo a ver com a intensa e impetuosa ariana.
Toque a mais: Devido a sua associação com o belicoso Marte, Áries rege as forças armadas. Elementos militares nas roupas dão um toque a mais.
Desafio: Adora ser a “rainha da cocada preta”, fala muito e é pretensiosa.

Touro- A palavra-chave de seu estilo pessoal é “confortável”

Seu senso prático, com os pés no chão pode fazer com que haja um excessivo apego as roupas enquanto elas forem úteis. Sua regente Vênus dar a você um senso estético bem desenvolvido. A sensualidade da taurina a dota de um sentido do tato bem desenvolvido.
Sua cara: Entusiasta de tecidos sofisticados, suaves, cortes perfeitos, texturas, glamour sem prazo de validade. Esta é a cara da vaidosa e prática taurina.
Toque a mais: Se puder usar biquíni, use. Lembre-se de como uma taurina pode ser sexy.
Desafio: Sua natureza fixa pode impedi-la de atualizar seu guarda-roupa, de adaptar-se quando os estilos mudam e de cair na monotonia: exemplo, no armário tudo da mesma cor.

Gêmeos- A palavra-chave de seu estilo pessoal é “dualidade”.

A moda é como você: volúvel, aproveite para usar sua própria adaptabilidade como uma vantagem. Pense na importância da primeira impressão que você causa nas pessoas quando se vestir. Sua capacidade de adaptar as tendências da moda em constante mudança é sua maior força. Mercúrio seu regente lhe da uma jovialidade que nenhum outro signo possui. Este visual jovem faz você parecer e se sentir renovada.
Sua cara: Ávida consumidora de cores e estampas, tudo isto combina com a dualidade da geminiana.
Toque a mais: Roupas enfeitadas com letras, palavras, dizeres e aquelas com conotação de viagem. Como por exemplo, uma coleção inspirada em uma terra exótica.
Desafio: Como gêmeos rege os braços, você pode ser sensível em relação à aparência deles. Faça um favor a si mesma, matricule-se em uma academia de ginástica.

Câncer- A palavra-chave de seu estilo pessoal é “segurança”

Como a segurança emocional tem um papel importante em seu sucesso, você precisa compor um guarda-roupa com uma atitude defensiva. O segredo é adotar um estilo que faça as pessoas levarem você a sério. Adotar uma aparência digna de credito e impecável pode ajudá-la a se sentir segura mesmo quando estiver em um de seus mais vulneráveis humores.
Sua cara: Romantismo e um perfume retrô combinam com a canceriana que tem o vestido com estrutura de corselet sua cara.
Toque a mais: A lua, seu planeta regente, governa as plantas e flores. Um tecido estampado florido da suavidade ao seu visual, tornando-a mais atraente. Suéteres e camisas que acentuem seu busto em tecido acetinado, transparente ou tricô rendado ficam muito bem em você.
Desafio: Mudar a natureza ranzinza, mal-humorada e nervosa. As alterações de humor são a marca do seu signo

Leão- A palavra-chave de seu estilo pessoal é “drama”

Imagem é tudo para você, e passar uma personalidade poderosa e magnética é seu ideal. Adora expressar sua criatividade e usar roupas teatrais permitindo exibir seu lado artístico.
Sua cara: Sua majestade deve praticar a autoindulgência com um visual igualmente majestoso, em cores chamativas como o vermelho, tom que por si só já é um statement forte da moda.
Toque a mais: Óculos de sol grande e preto no alto da cabeça.
Desafio: Saber usar roupas teatrais quando e onde elas são apropriadas, caso contrário, pode parecer um bufão.

Virgem- A palavra-chave de seu estilo pessoal é “requintada”

Pode moldar-se e conforma-se em tudo o que quiser ser. Três regras para se vestir bem: avaliar, planejar e refletir.
Sua cara: Mulher organizada, tiete de simetria e elegância sem vulgaridade deve usar e abusar de roupas com modelagem clássica, lindos cortes e acima de tudo, sofisticação easy.
Toque a mais: Roupas de lingerie brancas e sensuais.
Desafio: A influência de Mercúrio a faz ficar presa a detalhes minuciosos da vida diária, fazendo com que você negligencia assuntos, mesmo quando eles estão gritando por atenção.

Libra- A palavra-chave de seu estilo pessoal é “vintage”

Possuidora de um bom gosto invejável,  é chamada pelas amigas na hora das compras ou de dar um conselho para uma linda produção. Possui bom gosto, equilíbrio, senso estético apurado, graça e habilidade  na hora de compor um look, brincando com peças vintage e modernas ao mesmo  tempo.
Sua cara: Esteta do zodíaco, superligada em moda, precisa estar bem-vestida pra se sentir segura- e não mede esforços (e nem cifrões) pra isto. Um vestido estilo coquete com uma pitada retrô é sua alma gêmea.
Toque a mais: Corselete rosa.
Desafio: A influencia de Venus faz com que seja uma vitima da moda. Compra por ansiedade e por vezes, quando chega em casa, percebe que “meteu o pé na jaca”.

Escorpião- A palavra-chave de seu estilo pessoal é “transformação”

Você faz questão que o ambiente esteja de acordo com seus padrões. Confia no seu sexto sentido até para comprar roupa.
Sua cara: Como é sexy da raiz do cabelo sedoso até a ponta do salto agulha 15 cm, um vestido preto em renda preciosa criando um ar de pin-up é sua cara.
Toque a mais: Um casaco de couro preto e justo.
Desafio: Seu traço de indiferença faz com que se envolva demais consigo mesma, esquecendo das pessoas que ficaram do seu lado quando precisou de um amigo.

Sagitário - A palavra-chave de seu estilo pessoal é expansão

Por ter uma natureza bastante individualista, considera a moda uma instituição opressiva.
Sua cara: Mulher aventureira, indomável e destemida fica super a vontade em calças boca de sino e tricôs gostosos.
Toque a mais: Um casaco escocês ou saia pregueada em xadrez.
Desafio: Apesar de sua natureza ardente e passional lhe dar um enorme poder, você perde força por ser inconstante.

Capricórnio- A palavra-chave de seu estilo pessoal é “solidez”

Apesar de séria e tradicional, tem um grande senso de humor e facilidade para reinventar modismos.
Sua cara: Tradicional nos modos e nas modas, a capricorniana ama peças bem cortadas, de cores sóbrias e com prazo de validade a perder de vista.
Toque a mais: Vestido branco bem cortado com alguns botões desabotoados.  
Desafio: É reservada e pouca importa em ser ou não compreendida. Passa uma imagem de pessoa austera.

Aquário- A palavra-chave de seu estilo pessoal é “eletricidade”.

Tem uma personalidade ofuscante que não passa despercebida. Busca nas roupas chocar o mundo com sua aparência única.
Sua cara: Como seu lema é “Viva a diferença”, o neominimalismo em formas geométricas e com materiais hi-tech é tudo que a aquariana precisa e quer.
Toque a mais: unha pintada de azul ou verde.
Desafio: É excêntrica e com tendência a mudanças drásticas na maneira de pensar. Pode ser imprevisível, emocionalmente distante e rebelde.

Peixes- A palavra-chave de seu estilo pessoal é “indefinida”

Seu estilo pessoal é imprevisível, espírito livre, sem limites e descontraído.
Sua cara: Sensível e flexível, a pisciana ama roupas em babados irregulares, tons de azul e verde e muita fluidez de tecido.
Toque a mais: Um body por debaixo de uma blusa transparente.
Desafio: Netuno, seu regente, confere a você uma personalidade bastante nebulosa, dificuldade em saber o que quer da vida e de tomar decisões. Tende a ser fantasiosa, ingênua, ambígua, indecisa e impressionável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário